iReaper Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 (editado) Bom depois de 7 anos trabalhando com servidores, eu decidi aposentar do game, e cuidar de outros projetos pessoais. Então, venho para vender todos os meus plugins que comprei durante esse tempo. Todos por 60 reais. Via mercado pago! (Para os plugins que usam licença, irei passar minha conta no site da loja de cada!) Mais informações chame no discord Flash#1508 Editado Dezembro 26, 2019 por iReaper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 O preço ta otimo, boa sorte com as vendas !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 1 hora atrás, iReaper disse: Bom depois de 7 anos trabalhando com servidores So não pode mentir né mano ! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 8 minutos atrás, KByteServers disse: So não pode mentir né mano ! ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 O preço tá bom, boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 6 horas atrás, iReaper disse: ? Como vc mexe com servidor desde 2012 se o primeiro servidor foi inaugurado 2013 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 17 minutos atrás, KByteServers disse: Como vc mexe com servidor desde 2012 se o primeiro servidor foi inaugurado 2013 ?? nops, antes de existir servidores como você conhece, existia testes com o bukkit. E eu comecei nessa epoca, era tantos bugs, que era quase impossivel, então aguardamos versões mais estaveis. Mas, servidores existem bem antes de 2013, 2013 foi apenas o ano em que o primeiro servidor estavel foi lançado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Aceita ai bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Recomendo! negociação feita! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 @Topic boa sorte com as vendas, ótimo preço. 3 horas atrás, KByteServers disse: Como vc mexe com servidor desde 2012 se o primeiro servidor foi inaugurado 2013 ?? eu jogo desde o final de 2011 e sempre teve servidor, era travado mas tinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 @iReaper Comprou o WsPlotSchematic com quem? comigo que não foi, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 1 hora atrás, WhitShS disse: @iReaper Comprou o WsPlotSchematic com quem? comigo que não foi, mas... nao comprei de tu.. Nunca compro direto kkk direto tem gente vendendo mais barato ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 (editado) 6 minutos atrás, iReaper disse: nao comprei de tu.. Nunca compro direto kkk direto tem gente vendendo mais barato ue Só digo: até entendo, mas quem comprar não terá suporte algum... Acho que sei quem te vendeu. Infelizmente tem muitos leks babacas (não me refiro a você) que compram do autor e depois querem vender 1T de cópias por ai. Se der mole o meu plugin já deve tá no Suriname. Editado Dezembro 26, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 8 minutos atrás, WhitShS disse: Só digo: até entendo, mas quem comprar não terá suporte algum... Acho que sei quem te vendeu. Infelizmente tem muitos leks babacas (não me refiro a você) que compram do autor e depois querem vender 1T de cópias por ai. Se der mole o meu plugin já deve tá no Suriname. É normal os nego ficar revendendo por mais barato kkkkkkk o mais legal é quando os caras que compram por fora vem pedir suporte, ai a maioria acaba se obrigando a pagar de novo só pra ter suporte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 2 minutos atrás, WhitShS disse: Só digo: até entendo, mas quem comprar não terá suporte algum... Acho que sei quem te vendeu. Felizmente eu posso oferecer o suporte da maioria, os que não posso, basta pedir ao sujeito que me vendeu para atualizar/ou requerir alguma modificação e me enviar. O mesmo já se prontificou a tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 6 horas atrás, iReaper disse: nops, antes de existir servidores como você conhece, existia testes com o bukkit. E eu comecei nessa epoca, era tantos bugs, que era quase impossivel, então aguardamos versões mais estaveis. Mas, servidores existem bem antes de 2013, 2013 foi apenas o ano em que o primeiro servidor estavel foi lançado. Isso daí funcionava só se vc estivesse conectado na mesma internet que os outros jogadores... Nem plugin tinha :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 13 minutos atrás, KByteServers disse: Isso daí funcionava só se vc estivesse conectado na mesma internet que os outros jogadores... Nem plugin tinha :V Paras que ta feio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu rir aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackMP7 Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 1 hora atrás, Ajuded disse: Paras que ta feio! 30 minutos atrás, iReaper disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu rir aq O carinha ali tá certo, eu lembro que ia na Lan house pra jogar, mas só dava pra jogar multiplayer se os meus amigos estivessem na mesma Lan house. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Dezembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 (editado) Vou discutir com vocês não bixo. kk vou deixar passar vergonha Editado Dezembro 26, 2019 por iReaper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackMP7 Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Agora, iReaper disse: Vou discutir com vocês não bixo. kk vou deixar passar vergonha Passar vergonha na internet ? Ninguém me conhece kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Em 26/12/2019 em 08:27, iReaper disse: nops, antes de existir servidores como você conhece, existia testes com o bukkit. E eu comecei nessa epoca, era tantos bugs, que era quase impossivel, então aguardamos versões mais estaveis. Mas, servidores existem bem antes de 2013, 2013 foi apenas o ano em que o primeiro servidor estavel foi lançado. ... Em 26/12/2019 em 15:55, KByteServers disse: Isso daí funcionava só se vc estivesse conectado na mesma internet que os outros jogadores... Nem plugin tinha :V Vocês estão confundindo Bukkit com Vanilla Server. São 2 coisas totalmente diferentes amigos. Já existem servidores oficiais de Bukkit desde 2011. O próprio WorldEdit foi lançado na metade de 2011. A unica coisa que aconteceu é que eles começaram a explodir a partir de 2012 com o Youtube, mas eles já existiam ainda em 2011 com um publico bem baixo. É 1 comentario mais vergonhoso que o outro nesse post aqui, nego querendo aparecer mais que os outros se achando OldSchool... Eu que comecei na metade de 2017 e quitei na metade de 2019 tenho mais moral que todos esses ai que se dizem estar a 4 ou 5 ou 6 ou 7 anos no mercado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Janeiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 iala o livinho falano merda kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados