Ir para conteúdo

[VENDA] Pack de plugins

iReaper

Posts Recomendados

Bom depois de 7 anos trabalhando com  servidores, eu decidi aposentar do game, e cuidar de outros projetos pessoais.

Então, venho para vender todos os meus plugins que comprei durante esse tempo.

Todos por 60 reais.

Via mercado pago!

image.png.0a277b44c9485dc51c137aeae8d3ed8b.png

(Para os plugins que usam licença, irei passar minha conta no site da loja de cada!)

Mais informações chame no discord Flash#1508

Editado por iReaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, KByteServers disse:

Como vc mexe com servidor desde 2012 se o primeiro servidor foi inaugurado  2013 ??

nops, antes de existir servidores como você conhece, existia testes com o bukkit. 

E eu comecei nessa epoca, era tantos bugs, que era quase impossivel, então aguardamos versões mais estaveis.
Mas, servidores existem bem antes de 2013, 2013 foi apenas o ano em que o primeiro servidor estavel foi lançado. 

image.png.e919c2ca948a440f89e64f95a9693e71.png

Link para o comentário

@Topic boa sorte com as vendas, ótimo preço.

3 horas atrás, KByteServers disse:

Como vc mexe com servidor desde 2012 se o primeiro servidor foi inaugurado  2013 ??

eu jogo desde o final de 2011 e sempre teve servidor, era travado mas tinha.

Link para o comentário

6 minutos atrás, iReaper disse:

nao comprei de tu.. Nunca compro direto kkk direto tem gente vendendo mais barato ue

Só digo: até entendo, mas quem comprar não terá suporte algum...

Acho que sei quem te vendeu. 

Infelizmente tem muitos leks babacas (não me refiro a você) que compram do autor e depois querem vender 1T de cópias por ai. Se der mole o meu plugin já deve tá no Suriname.

Editado por WhitShS
Link para o comentário

8 minutos atrás, WhitShS disse:

Infelizmente tem muitos leks babacas (não me refiro a você) que compram do autor e depois querem vender 1T de cópias por ai. Se der mole o meu plugin já deve tá no Suriname.

É normal os nego ficar revendendo por mais barato kkkkkkk o mais legal é quando os caras que compram por fora vem pedir suporte, ai a maioria acaba se obrigando a pagar de novo só pra ter suporte.

Link para o comentário

2 minutos atrás, WhitShS disse:

Felizmente eu posso oferecer o suporte da maioria, os que não posso, basta pedir ao sujeito que me vendeu para atualizar/ou requerir alguma modificação e me enviar. O mesmo já se prontificou a tal. 

Link para o comentário

6 horas atrás, iReaper disse:

nops, antes de existir servidores como você conhece, existia testes com o bukkit. 

E eu comecei nessa epoca, era tantos bugs, que era quase impossivel, então aguardamos versões mais estaveis.
Mas, servidores existem bem antes de 2013, 2013 foi apenas o ano em que o primeiro servidor estavel foi lançado. 

Isso daí funcionava só se vc estivesse conectado na mesma internet que os outros jogadores... Nem plugin tinha :V

Link para o comentário

1 hora atrás, Ajuded disse:

Paras que ta feio!

30 minutos atrás, iReaper disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu rir aq

O carinha ali tá certo, eu lembro que ia na Lan house pra jogar, mas só dava pra jogar multiplayer se os meus amigos estivessem na mesma Lan house.

Link para o comentário

Em 26/12/2019 em 08:27, iReaper disse:

...

Em 26/12/2019 em 15:55, KByteServers disse:

Isso daí funcionava só se vc estivesse conectado na mesma internet que os outros jogadores... Nem plugin tinha :V

Vocês estão confundindo Bukkit com Vanilla Server. São 2 coisas totalmente diferentes amigos.

Já existem servidores oficiais de Bukkit desde 2011. O próprio WorldEdit foi lançado na metade de 2011. A unica coisa que aconteceu é que eles começaram a explodir a partir de 2012 com o Youtube, mas eles já existiam ainda em 2011 com um publico bem baixo.

É 1 comentario mais vergonhoso que o outro nesse post aqui, nego querendo aparecer mais que os outros se achando OldSchool... Eu que comecei na metade de 2017 e quitei na metade de 2019 tenho mais moral que todos esses ai que se dizem estar a 4 ou 5 ou 6 ou 7 anos no mercado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...