zHyllow Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Olá, eu estou criando um servidor de rankup e estou usando o mambachestcommands do @RUSHyoutuber com a configuração de loja virtual que o @Z3R0 fez usando o mamba. Porém quando eu compro um item, aparece a mensagem certinho no chat e o item também é givado para mim, porém o dinheiro nao sai da minha conta. Eu uso o iConomy, alguem sabe qual pode ser o erro que está acontecendo? Configuração: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Qual versão que você usa o servidor? Pelo que eu sei o mamba é pra 1.8 e o iConomy tem varios bugs com essa versão tenta trocar o pl de economia ou usar outra versão do iConomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHyllow Postado Dezembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Eu uso o servidor na 1.8, você sabe algum pl bom de economia para a 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 (editado) Recomendo usar o SolaryEconomy e como o Zt Falou ai emcima o iconomy tem varios bugs ja existem pls melhores de economia free, então recomendo trocar se o erro persistir me chama no Discord Thifix#5178 Editado Dezembro 27, 2019 por Thifix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHyllow Postado Dezembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Obrigado! vou testar o solary Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHyllow Postado Dezembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Agora com o Solary Economy funcionou certinho, muito obrigado a todos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados