TheMinee Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Bom, eu estou fazendo um plugin de bosses e, eu queria saber como cancela uma entidade se mover ao levar hit e cancelar se mover quando a entity tentar se mover. Se poder ajudar, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endissitin Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 (editado) Bom, infelizmente pra nossa sofrência, não há um evento que é chamado qnd uma entidade se move, então um jeito seria desativar a IA do mob, mas ele não vai conseguir se mover e nem atacar, se for precisa, tente usar esse método: public void congelar(Entity entity) { net.minecraft.server.v1_8_R3.Entity nms = ((CraftEntity) entity).getHandle(); NBTTagCompound nbt = new NBTTagCompound(); nms.c(nbt); nbt.setByte("NoAI", (byte) 1); nms.f(nbt); } Editado Dezembro 27, 2019 por Endissitin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheMinee Postado Dezembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 8 minutos atrás, Endissitin disse: Bom, infelizmente pra nossa sofrência, não há um evento que é chamado qnd uma entidade se move, então um jeito seria desativar a IA do mob, mas ele não vai conseguir se mover e nem atacar, se for precisa, tente usar esse método: public void congelar(Entity entity) { net.minecraft.server.v1_8_R3.Entity nms = ((CraftEntity) entity).getHandle(); NBTTagCompound nbt = new NBTTagCompound(); nms.c(nbt); nbt.setByte("NoAI", (byte) 1); nms.f(nbt); } Obrigado! Ajudou muito! Pena que não tem um evento pra isso, só pra sofrermos akasdk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WhitShS Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Cara, se eu não estou enganado, existe o ProtocolLib. Recordo-me que já usei uma vez e foi justamente para mexer com certos acontecimentos in-game que não tem na BukkitAPI. Caso utilize, o evento que você precisará utilizar é o EntityMovePacket (acredito que seja assim, mas indico que olhe a documentação para ter certeza). ProtocolLib: https://github.com/dmulloy2/ProtocolLib/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thifix Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheMinee
Bom,
eu estou fazendo um plugin de bosses e, eu queria saber como cancela uma entidade se mover ao levar hit e cancelar se mover quando a entity tentar se mover.
Se poder ajudar, agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados