TheRapido Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Bom eu tenho um notebook que tem seu HD padrão com o windows, e tenho um SSD com o linux instalado, se eu quiser usar o linux no notebook, eu apenas trocando os HD eu consigo usar o linux normalmente ? Sem nenhum problema nenhum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Em 27/12/2019 em 17:41, TheRapido disse: Bom eu tenho um notebook que tem seu HD padrão com o windows, e tenho um SSD com o linux instalado, se eu quiser usar o linux no notebook, eu apenas trocando os HD eu consigo usar o linux normalmente ? Sem nenhum problema nenhum ? Nenhum problema só precisa trocar, quando quiser usar o sistema operacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados