Danii Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Inauguramos dia 14 de Novembro Somos uma NetWork, de momento dipomos de 1 só servidor, o [RankUP] Os membros são amigáveis, e não é costume haver brigas Staff Ativa, cerca de 90% do Dia tem 1 Staff online, ou mais Os nosso preços são completamente acessiveis, temos vip's a 10 Reais Ao Minerar voce pode ganhar vip/cash/caixas, ou seja, pode ser vip simplesmente minerando Dispomos de Máquinas no servidor, Spawners e BOSS's Damos 100% de Suporte a todos os jogadores Temos 3 Vips + Patreon - Patreon - Lua - Vingador - Paladino Fazemos eventos diariamente Sorteamos vips Frequentemente no nosso discord Sorteamos CASH no Discord Discord: https://discord.gg/SjPbkCG Site: https://www.redelua.minemarket.com.br/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Recomendo melhorar seu tópico, desse jeito não irá atrair ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Aconselho arrumar esse erro (print), e como o de cima falou, tenta melhorar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabryel Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 muito bom, muito bom, estou postando aqui pois é necessário para que eu possa publicar meu servidor, mas li seu tópico e achei topissimo(regras de merda que esse povo inventa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados