Oliveiraaaaa Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Por favor alguem poderia me ajudar, estou criando um servidor survival na versão 1.8 e não estou conseguindo um plugin de terrenos bom. Eu gostaria de saber se há algum do tipo, /terreno comprar , /terreno vender e etc. Ja tentei varios, F_Terrenos, SpotProtection , RedProtection, DTerrenos e etc, mas eles não funcionaram. Muito obrigado desde já Versão para o plugin 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Está disposto a pagar? Encontrar um plugin desse sem bugs de graça é quase impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiraaaaa Postado Dezembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Poxa cara infelizmente todo o nosso dinheiro está sendo direcionado ao pagamento da host do servidor, mas muito obrigado pelo conselho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Saudações, Como já dito pelo TheGenex achar um plugin nesse tipo sem nenhum bug é bem raro. Mas como alternativa e muito trabalho para seu dev eu recomendo o >> Grief Prevention <<, mas nesse caso você teria que usar um mundo plano. Enfim, poste resultados. Atenciosamente, zTxlon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 RedProtect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados