vitornrz Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 GALERA ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR!! EU SETO O VIP PRA ALGUEM COM O /DARVIP(VIPZERO) DEPOIS QUE EU TIRO OU ACABA O TEMPO APARECE QUE SUMIU MAS A TAG DELA AINDA CONTINUA NO TAB E NO CHAT MENOS NO SCOREBOARD QUE FICA VAZIO O ESPAÇO DE RANK!! E quando eu dou o vip++ pra alguem ele fica com a tag de vip no chat e no tab!! o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Área errada, vou informar os moderadores para moverem o tópico. Manda a config inteira do VipZero, o do vip++ provavelmente é erro seu colocando permissões no PEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitornrz Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 VIPZERO(LEMBRANDO É DE RANKUP O SV) PEX DO VIP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 muda o default-group para o grupo dos membros no seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Topico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Você não precisa colocar para o VIPZERO setar o grupo, ele já faz isso automaticamente, sendo assim, resmova o cmd pex user Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados