Akechi Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Queria saber como mudar a cor das tags dos channels,queria por &8[&aG&8] &8[&eL&8].Como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Abra a config e modifique o Format de acordo com a cor que você quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akechi Postado Dezembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Mas teria como colocar assim ?&8[&aG&8] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 (editado) Sim nas config Editado Dezembro 29, 2019 por Rasaky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akechi Postado Dezembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 poderia me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Cada legend chat tem sua config, caso você ja tenha modificado pra colocar prefix e etc Eu tirei uma print de um que eu usava pra você ter uma noção de onde modificar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akechi Postado Dezembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Obg!!!!!!!!! me ajudo mt!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados