4NTZ0NE Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Olá galera, venho anuncia o meu primeiro video no meu canal, divulgando a lojasquare... Da um like lá e me ajuda a bater 2k de inscritos? (CASO QUEIRA QUE EU DIVULGUE SEU SERVIDOR VEM NO MEU DISCORD QUE ESTÁ NO LINK FIXADO DO VIDEO, DIVULGO FREE ATÉ CHEGAR NOS 2K DE SUBS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Novo video jajá vai sair ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Dezembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Eu era doente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados