Ir para conteúdo

[NEW | GrantEnchants 2.5] - Substitua o 'Enchantment.level' para o que quiser!


Endissitin

Posts Recomendados

textcraft.png

Vi que muitos jogadores sempre procuram por um plugin que consiga editar o "Enchantment.level"

que aparece quando o nível do encantamento é muito alto, este plugin permite você alterar essa mensagem

para o que desejar, podendo até mesmo formatar! (Exemplo: 1,651 Mil de fortuna)

(ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 09/04/2020)

textcraft.png

- Contém uma API;

- Você pode formatar o número do nível, exemplo: 10,999 mil de fortuna;

- Você pode formatar o número do nível para romano, exemplo: XX de fortuna;

- Você pode por a mensagem que quiser, exemplo: &b&l(encantamento)  &f- &6&l(nivel)

- Config.yml bem completa pra você deixar do seu jeito;

- Você pode bloquear itens específicos de serem traduzidos;

textcraft.png
 

(1. Exemplo de encantamento)

Spoiler

1.-lore-normal.png.cd0609939233857b8dbc44c3ca2dc31e.png

(2. Exemplo de encantamento customizado)

Spoiler

modelo-diferente.png.f2391844d1ea59290382789a0ad39f24.png

(3. Exemplo de número formatado)

Spoiler

formatado.png.008c469287b5967b47be340e00d8d771.png

(4. Exemplo de número em romano)

Spoiler

romano.png.23047440b634b12f979547172560821f.png

(5. Ao encantar um item com o 'on-enchant' em true)

Spoiler

ao-encantar.png.9fafec591eda0b31c72ffe7af9de6361.png

textcraft.png

Spoiler

########################################################
# +--------------------------------------------------+ #
# |                   Configuração                   | #
# |                                                  | #
# |                  Por Endissitin;                 | #
# +--------------------------------------------------+ #
########################################################

# Consulte os encantamentos disponíveis abaixo:
# https://minecraft.gamepedia.com/Enchanting/Levels
protection: '&7Proteção. &f(nivel)'
fire_protection: '&7Proteção contra fogo. &f(nivel)'
feather_falling: '&7Peso pena. &f(nivel)'
blast_protection: '&7Proteção contra explosões. &f(nivel)'
projectile_protection: '&7Proteção contra projéteis. &f(nivel)'
respiration: '&7Respiração. &f(nivel)'
aqua_affinity: '&7Afinidade da água. &f(nivel)'
thorns: '&7Espinhos. &f(nivel)'
depth_strider: '&7Depth strider. &f(nivel)'
sharpness: '&7Afiada. &f(nivel)'
smite: '&7Smite. &f(nivel)'
bane_of_arthropods: '&7Bane of Arthropods. &f(nivel)'
knockback: '&7Repulsão. &f(nivel)'
fire_aspect: '&7Aspecto flamejante. &f(nivel)'
looting: '&7Pilhagem. &f(nivel)'
power: '&7Poder. &f(nivel)'
punch: '&7Punch. &f(nivel)'
flame: '&7Chamas. &f(nivel)'
infinity: '&7Infinidade. &f(nivel)'
efficiency: '&7Eficiência. &f(nivel)'
silk_touch: '&7Toque suave. &f(nivel)'
unbreaking: '&7Inquebrável. &f(nivel)'
fortune: '&7Fortuna. &f(nivel)'
luck_of_the_sea: '&7Sorte do mar. &f(nivel)'
lure: '&7Atração. &f(nivel)'

# Padrão único:
ativado: false
padrao: '&7(encantamento). &f(nivel)'
encantamentos:
  protection: 'Proteção'
  fire_protection: 'Proteção contra fogo'
  feather_falling: 'Peso pena'
  blast_protection: 'Proteção contra explosões'
  projectile_protection: 'Proteção contra projéteis'
  respiration: 'Respiração'
  aqua_affinity: 'Afinidade da água'
  thorns: 'Espinhos'
  depth_strider: 'Depth strider'
  sharpness: 'Afiada'
  smite: 'Smite'
  bane_of_arthropods: 'Bane of Arthropods'
  knockback: 'Repulsão'
  fire_aspect: 'Aspecto flamejante'
  looting: 'Pilhagem'
  power: 'Poder'
  punch: 'Punch'
  flame: 'Chamas'
  infinity: 'Infinidade'
  efficiency: 'Eficiência'
  silk_touch: 'Toque suave'
  unbreaking: 'Inquebrável'
  fortune: 'Fortuna'
  luck_of_the_sea: 'Sorte do mar'
  lure: 'Atração'
  
# Padrão formatado:
ativado-formatado: false
padrao-formatado: '&7(encantamento). &f(nivel)'
nivel-formatado: '#.###'
escala-formatado:
- ''
- 'Mil'
- 'M'
- 'B'
- 'T'
- 'Q'
- 'Qi'
encantamentos-formatado:
  protection: 'Proteção'
  fire_protection: 'Proteção contra fogo'
  feather_falling: 'Peso pena'
  blast_protection: 'Proteção contra explosões'
  projectile_protection: 'Proteção contra projéteis'
  respiration: 'Respiração'
  aqua_affinity: 'Afinidade da água'
  thorns: 'Espinhos'
  depth_strider: 'Depth strider'
  sharpness: 'Afiada'
  smite: 'Smite'
  bane_of_arthropods: 'Bane of Arthropods'
  knockback: 'Repulsão'
  fire_aspect: 'Aspecto flamejante'
  looting: 'Pilhagem'
  power: 'Poder'
  punch: 'Punch'
  flame: 'Chamas'
  infinity: 'Infinidade'
  efficiency: 'Eficiência'
  silk_touch: 'Toque suave'
  unbreaking: 'Inquebrável'
  fortune: 'Fortuna'
  luck_of_the_sea: 'Sorte do mar'
  lure: 'Atração'
  
# O item terá os encantamentos traduzidos nos eventos abaixo em true;
on-damage: true
on-mine: true
on-enchant: true
on-click-item: true
on-drop: true

# o nível do encantamento será mostrado em romano se abaixo estiver true;
nivel-romano: false

########################################################
# +--------------------------------------------------+ #
# |                   Configuração                   | #
# |                                                  | #
# |                  Por Endissitin;                 | #
# +--------------------------------------------------+ #
########################################################

 

textcraft.png

Para desenvolvedores, você pode acessar a API a partir de:

GrantEnchantsAPI

Com ela você pode traduzir itens, lore de itens e adicionar novos encantamentos;

textcraft.png

- /ge traduzir GrantEnchants.manager

Traduz os encantamentos que estiverem na sua mão;

- /ge traduzirall GrantEnchants.manager

Traduz todos os itens que estiverem no inventário dos jogadores online;

- /ge block GrantEnchants.manager

Bloquear o item que estiver na sua mão, ele não será mais traduzido.

- /ge unlock - GrantEnchants.manager

Abrir o menu de itens bloqueados (clique no item dentro do menu para desbloquear)

- /ge reload GrantEnchants.manager

Recarregar a config (Comentários e acentos irão bugar, você será avisado e precisará confirmar o comando)

textcraft.png

Versões testadas:

1.8  [OK]

textcraft.png

E é isso, obrigado c viu até aqui, c gostou não esquece de dar avaliar porque deu um trabalho e ainda é de graça ;-; tmj

Caso tenha bugs ou problemas, me avisa que estarei corrigindo.

AVISO: Se um encantamento for retirado da config.yml, ele não será traduzido no jogo.

AVISO: Se você encantar um item ou ele ser pego por um give, você precisará ou utilizá-lo (minerar, bater, dropar) ou dar /atualizaritem com ele na mão;

textcraft.png

[ UPDATE 29/12/2019 - O encantamento 'lootings'  que vinha como 'looting' foi corrigido na config.yml padrão ]

[ UPDATE 04/01/2020 - Adicionada a opção de traduzir a lore de itens na config.yml ]

[ UPDATE 04/01/2020 - Adicionada a opção de ignorar encantamentos na lore de um item na config.yml ]

[ UPDATE 13/01/2019 - Plugin lançado na spigot, com linguagem pra PT-BR e inglês ]

[ UPDATE 09/04/2020 - Adicionado comando de bloquear itens específicos de serem traduzidos ]

[ UPDATE 09/04/2020 - Adicionado comando de reload ]

[ AVISO: Baixe a versão '2.5 PT-BR' se quiser usar ela com a config.yml padrão em português. ]

https://www.spigotmc.org/resources/grantenchants-replace-enchantment-level-for-whoever-you-want.74282/

 

Editado por Endissitin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, zRomaGod_ disse:

Boa, com certa vou usar

Brigadao :3 eh noix

7 minutos atrás, zNapuliao disse:

O plugin que faltava para um servidor perfeito!

 

Execelente plugin meu caro.

Tmj ❤️

Agora, LucasCas disse:

Muito bom plugin, que bom que disponibilizou para a comunidade ?

 

Obrigadão :3 :seu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2019 em 01:37, iReaper disse:

Plugin top, dev top, nota mil milhões xD

Brigado gato

Em 29/12/2019 em 11:47, EliasDev disse:

Plugin excelente! Vou usar, estava precisando.
Obrigado, por disponbilizar para a comunidade de graça.

Vlw:3

Em 29/12/2019 em 18:19, GoncaloAngelino disse:

Perfeito, parabéns por disponibilizar de graça ainda mais um tipo de plugin raríssimo.

Vlww :loveparrot:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2019 em 00:41, Endissitin disse:

textcraft.png

Vi que muitos jogadores sempre procuram por um plugin que consiga editar o "Enchantment.level"

que aparece quando o nível do encantamento é muito alto, este plugin permite você alterar essa mensagem

para o que desejar, podendo até mesmo formatar! (Exemplo: 1,651 Mil de fortuna)

(ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/01/2020)

textcraft.png

- Contém uma API;

- Você pode formatar o número do nível, exemplo: 10,999 mil de fortuna;

- Você pode formatar o número do nível para romano, exemplo: XX de fortuna;

- Você pode por a mensagem que quiser, exemplo: &b&l(encantamento)  &f- &6&l(nivel)

- Config.yml bem completa pra você deixar do seu jeito;

textcraft.png
 

(1. Exemplo de encantamento)

  Mostrar conteúdo oculto

1.-lore-normal.png.cd0609939233857b8dbc44c3ca2dc31e.png

(2. Exemplo de encantamento customizado)

  Mostrar conteúdo oculto

modelo-diferente.png.f2391844d1ea59290382789a0ad39f24.png

(3. Exemplo de número formatado)

  Mostrar conteúdo oculto

formatado.png.008c469287b5967b47be340e00d8d771.png

(4. Exemplo de número em romano)

  Mostrar conteúdo oculto

romano.png.23047440b634b12f979547172560821f.png

(5. Ao encantar um item com o 'on-enchant' em true)

  Mostrar conteúdo oculto

ao-encantar.png.9fafec591eda0b31c72ffe7af9de6361.png

textcraft.png

  Mostrar conteúdo oculto


########################################################
# +--------------------------------------------------+ #
# |                   Configuração                   | #
# |                                                  | #
# |                  Por Endissitin;                 | #
# +--------------------------------------------------+ #
########################################################

# Consulte os encantamentos disponíveis abaixo:
# https://minecraft.gamepedia.com/Enchanting/Levels
protection: '&7Proteção. &f(nivel)'
fire_protection: '&7Proteção contra fogo. &f(nivel)'
feather_falling: '&7Peso pena. &f(nivel)'
blast_protection: '&7Proteção contra explosões. &f(nivel)'
projectile_protection: '&7Proteção contra projéteis. &f(nivel)'
respiration: '&7Respiração. &f(nivel)'
aqua_affinity: '&7Afinidade da água. &f(nivel)'
thorns: '&7Espinhos. &f(nivel)'
depth_strider: '&7Depth strider. &f(nivel)'
sharpness: '&7Afiada. &f(nivel)'
smite: '&7Smite. &f(nivel)'
bane_of_arthropods: '&7Bane of Arthropods. &f(nivel)'
knockback: '&7Repulsão. &f(nivel)'
fire_aspect: '&7Aspecto flamejante. &f(nivel)'
looting: '&7Pilhagem. &f(nivel)'
power: '&7Poder. &f(nivel)'
punch: '&7Punch. &f(nivel)'
flame: '&7Chamas. &f(nivel)'
infinity: '&7Infinidade. &f(nivel)'
efficiency: '&7Eficiência. &f(nivel)'
silk_touch: '&7Toque suave. &f(nivel)'
unbreaking: '&7Inquebrável. &f(nivel)'
fortune: '&7Fortuna. &f(nivel)'
luck_of_the_sea: '&7Sorte do mar. &f(nivel)'
lure: '&7Atração. &f(nivel)'

# Padrão único:
ativado: false
padrao: '&7(encantamento). &f(nivel)'
encantamentos:
  protection: 'Proteção'
  fire_protection: 'Proteção contra fogo'
  feather_falling: 'Peso pena'
  blast_protection: 'Proteção contra explosões'
  projectile_protection: 'Proteção contra projéteis'
  respiration: 'Respiração'
  aqua_affinity: 'Afinidade da água'
  thorns: 'Espinhos'
  depth_strider: 'Depth strider'
  sharpness: 'Afiada'
  smite: 'Smite'
  bane_of_arthropods: 'Bane of Arthropods'
  knockback: 'Repulsão'
  fire_aspect: 'Aspecto flamejante'
  looting: 'Pilhagem'
  power: 'Poder'
  punch: 'Punch'
  flame: 'Chamas'
  infinity: 'Infinidade'
  efficiency: 'Eficiência'
  silk_touch: 'Toque suave'
  unbreaking: 'Inquebrável'
  fortune: 'Fortuna'
  luck_of_the_sea: 'Sorte do mar'
  lure: 'Atração'
  
# Padrão formatado:
ativado-formatado: false
padrao-formatado: '&7(encantamento). &f(nivel)'
nivel-formatado: '#.###'
escala-formatado:
- ''
- 'Mil'
- 'M'
- 'B'
- 'T'
- 'Q'
- 'Qi'
encantamentos-formatado:
  protection: 'Proteção'
  fire_protection: 'Proteção contra fogo'
  feather_falling: 'Peso pena'
  blast_protection: 'Proteção contra explosões'
  projectile_protection: 'Proteção contra projéteis'
  respiration: 'Respiração'
  aqua_affinity: 'Afinidade da água'
  thorns: 'Espinhos'
  depth_strider: 'Depth strider'
  sharpness: 'Afiada'
  smite: 'Smite'
  bane_of_arthropods: 'Bane of Arthropods'
  knockback: 'Repulsão'
  fire_aspect: 'Aspecto flamejante'
  looting: 'Pilhagem'
  power: 'Poder'
  punch: 'Punch'
  flame: 'Chamas'
  infinity: 'Infinidade'
  efficiency: 'Eficiência'
  silk_touch: 'Toque suave'
  unbreaking: 'Inquebrável'
  fortune: 'Fortuna'
  luck_of_the_sea: 'Sorte do mar'
  lure: 'Atração'
  
# O item terá os encantamentos traduzidos nos eventos abaixo em true;
on-damage: true
on-mine: true
on-enchant: true
on-click-item: true
on-drop: true

# o nível do encantamento será mostrado em romano se abaixo estiver true;
nivel-romano: false

########################################################
# +--------------------------------------------------+ #
# |                   Configuração                   | #
# |                                                  | #
# |                  Por Endissitin;                 | #
# +--------------------------------------------------+ #
########################################################

 

textcraft.png

Para desenvolvedores, você pode acessar a API a partir de:

GrantEnchantsAPI

Com ela você pode traduzir itens, lore de itens e adicionar novos encantamentos;

textcraft.png

- /atualizaritem GrantEnchants.manager

Traduz os encantamentos que estiverem na sua mão;

- /atualizarall GrantEnchants.manager

Traduz todos os itens que estiverem no inventário dos jogadores online;

textcraft.png

Versões testadas:

1.8  [OK]

textcraft.png

E é isso, obrigado c viu até aqui, c gostou não esquece de dar avaliar porque deu um trabalho e ainda é de graça ;-; tmj

Caso tenha bugs ou problemas, me avisa que estarei corrigindo.

AVISO: Se um encantamento for retirado da config.yml, ele não será traduzido no jogo.

AVISO: Se você encantar um item ou ele ser pego por um give, você precisará ou utilizá-lo (minerar, bater, dropar) ou dar /atualizaritem com ele na mão;

textcraft.png

[ UPDATE 29/12/2019 - O encantamento 'lootings'  que vinha como 'looting' foi corrigido na config.yml padrão ]

[ UPDATE 04/01/2020 - Adicionada a opção de traduzir a lore de itens na config.yml ]

[ UPDATE 04/01/2020 - Adicionada a opção de ignorar encantamentos na lore de um item na config.yml ]

[ UPDATE 13/01/2019 - Plugin lançado na spigot, com linguagem pra PT-BR e inglês ]

[ AVISO: Baixe a versão '2.0 PT-BR' se quiser usar ela com a config.yml padrão em português. ]

https://www.spigotmc.org/resources/grantenchants-replace-enchantment-level-for-whoever-you-want.74282/

 

Ei poderia enviar seu discord?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2020 em 11:25, Guizinnnnnn disse:

Ei poderia enviar seu discord?

 

Tenta !Hoshuke (っ◔◡◔)っ' 合²⁸⁸#1800, se não for me manda o seu que as vezes é por causa dos acento loco kkk

 

Em 19/03/2020 em 13:07, AffonsoGames disse:

Perfeito era o que eu justamente procurava!!! vlw

Eh noix :3
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2020 em 00:35, ReFleXz disse:

Pode me ajudar? O meu ñ está aceitando os acentos ex: Efici?ncia

Oi amigo, verifique se a versão que baixou foi a em português, se sim, tenta converter o arquivo pra ANSI na aba formatar se estiver usando notepad, caso persista ou tenha dúvidas entra em contato pelo meu discord Hoshuke (っ◔◡◔)っ' 合²⁸⁸ :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2020 em 00:39, Endissitin disse:

Oi amigo, verifique se a versão que baixou foi a em português, se sim, tenta converter o arquivo pra ANSI na aba formatar se estiver usando notepad, caso persista ou tenha dúvidas entra em contato pelo meu discord Hoshuke (っ◔◡◔)っ' 合²⁸⁸ :3

Não consegui entrar em contato, por favor me adicione iTzReFleXz#6622

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2020 em 09:27, Jaciel disse:

Estou usando a versão atualizada no meu servidor e está a dar erro, já refiz as configs mas da erro de toda forma. Prints:
https://prnt.sc/shdbix
https://prnt.sc/shdcat

Entra em contato comigo: !Hoshuke (っ◔◡◔)っ

Editado por Endissitin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE
 

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.
 

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.


Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...