Rasaky Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 (editado) Olá, Me chamo rasaky e vou mostrar mas sobre meu servidor. Obs - abertura oficial é hoje ás 15:00PM - Horario brasileiro. Alguns spoilers :] Alguns dos livros encantados : Alguns spoilers : e muito mas: Informações : IP - jogar.wyzemc.com Discord : https://discord.gg/hmKfXDF Editado Dezembro 31, 2019 por Rasaky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 uau que inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabryel Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 muito bom, muito bom, estou postando aqui pois é necessário para que eu possa publicar meu servidor, mas li seu tópico e achei topissimo(regras de merda que esse povo inventa) super inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados