Felipe42 Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Ola sou Felipe. eu queria saber alguns comando do world edit. seguintes comandos: comando para retirar um grupo a permissao de entrar no local comando para tirar todos grupos do permissao ex de entrar no local permitir um grupo do permission ex de entrar no local comando para tirar todos mobs do local o algum especifico Valeu pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endissitin Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Olá, bem, o worldedit creio eu não tem essas funções, caso não tenha recomendo que baixe o plugin 'WorldGuard' que é praticamente essencial, com ele você pode fazer da seguinte forma:Bloquear a entrada e apenas um grupo conseguir entrar: Spoiler /rg flag [region] entry deny /rg addmember [region] g:(grupo aqui, sem os parenteses) /rg flag [region] entry g-nonmembers Bloquear o spawn de todos os mobs em um lugar: Spoiler /rg flag [region] mob-spawning deny Bloquear o spawn de um mob em um lugar: Spoiler /rg flag [region] deny-spawn (mob) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe42 Postado Dezembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 38 minutos atrás, Endissitin disse: Olá, bem, o worldedit creio eu não tem essas funções, caso não tenha recomendo que baixe o plugin 'WorldGuard' que é praticamente essencial, com ele você pode fazer da seguinte forma:Bloquear a entrada e apenas um grupo conseguir entrar: Mostrar conteúdo oculto /rg flag [region] entry deny /rg addmember [region] g:(grupo aqui, sem os parenteses) /rg flag [region] entry g-nonmembers Bloquear o spawn de todos os mobs em um lugar: Mostrar conteúdo oculto /rg flag [region] mob-spawning deny Bloquear o spawn de um mob em um lugar: Mostrar conteúdo oculto /rg flag [region] deny-spawn (mob) ops desculpa é world guard muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endissitin Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Agora, Felipe42 disse: ops desculpa é world guard muito obrigado Eh noix : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasCas Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe42
Ola sou Felipe.
eu queria saber alguns comando do world edit.
seguintes comandos:
comando para retirar um grupo a permissao de entrar no local
comando para tirar todos grupos do permissao ex de entrar no local
permitir um grupo do permission ex de entrar no local
comando para tirar todos mobs do local o algum especifico
Valeu pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados