AlexFelps Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 É melhor usar IBP, IPS, ou Xenforo? E qual versão? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 xenforo, o resto é coisa do passado e xenforo é usado pelos grandes servidores, enclusive faço uns daora, quando eu chegar da viagem e quiser combinar, ai ja entrego sua logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Sinceramente eu em primeiro lugar sempre gostei do IPB 3.4.8, bem pratico de usar e de configurar Em segundo pra mim vem o IPS que também e a versão do ipb na 4.0 que eu gosto muito de usar os dois Agora nunca gostei muito de Xenforo, sei la e meio estranho, acho que o fórum da Craftlandia e Xenforo mas era melhor quando era IPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Se desejar um fórum com mais opções de configuração e mais simples (e até mais simples de usar e de achar alguém para fazer), creio que o IPS. O IPS é basicamente uma versão renovada do IPB, logo recomendo o IPS acima do IPB. Xenforo é melhor esteticamente, mas é mais complicado de usar e mais restrito, sendo assim menos funcional. A decisão fica em si, se prefere funcionalidade à estética, escolha IPB ou IPS, se fôr ao contrário, escolha Xenforo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados