SaitoPvP Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Olá, estou precisando de ajuda pois estou criando minha network mas antes de abri-la. Eu e nosso dev. estavamos testando os Bugs. E um Bug encontrado era de conseguir dar ByPass no Bungee. O bypass se consiste em: Utilizar um client chamado DYMETHCLIENT, onde permite o player fazer conexão direta com o servidor (factions) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 IpWhitelist e a solução mas tem que configurar, Ou então BungeeGuard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados