zD3V1LZZ Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Boa tarde, gostaria de saber se alguém me pode disponibilizar um plugin de Dungeon semelhante ao do Hyze. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Você tem alguma imagem ou consegue descrever melhor como funciona esse sistema de dungeons do hyze? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 1 hora atrás, zD3V1LZZ disse: Boa tarde, gostaria de saber se alguém me pode disponibilizar um plugin de Dungeon semelhante ao do Hyze. usa o do FutureDev, ele publicou a source e o pl, so procurar aqui na gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Dezembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Será que podia me enviar o link? Creio que o mesmo foi removido pelo autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 https://futuredevsend.000webhostapp.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Dezembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Vou conferir, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Caso não resolva e esteja disposto a pagar, entre em contato comigo no discord. GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados