lukasaku13 Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Preciso de um plugin que eu possa adicionar X Item de colocar , como se fosse um Limite , para 1.7.10 ( Modpack ) Por exemplo eu quero que o Jogador coloque 32 Painéis Solares , eu vou na configuração e adiciono o tal bloco e a quantidade Limite E o jogador não irá poder mais colocar tal bloco , além dos 32 Meu discord para contato #Ciodaro3335 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 (editado) Block Place Limiter ? Eu usei ele na 1.5.2 Não sei se pega na 1.7.10, mas tenta ai Editado Dezembro 30, 2019 por SmK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Caso o de cima não funcione me contate pelo discord. GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados