LeoGamerr Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 FACTIONS ESPACIAL Servidor de factions, com algumas coisas inovadoras! Exemplos: - Sistema de Turista - Sistema de Pets - Sistema de Procurados - Sistema de Missoes - Sistema de Deuses - Sistema de Trocas - Encamentos personalizados Algumas prints: Para ver os sistemas citados acima, entre no servidor. Ip: Jogar.redemania.tk Loja: redemania.lojasquare.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savitar Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Não dá pra entrar, dá DISCONECT ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabryel Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 muito bom, muito bom, estou postando aqui pois é necessário para que eu possa publicar meu servidor, mas li seu tópico e achei topissimo(regras de merda que esse povo inventa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados