TioDanoni Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 (editado) Gente eu sei que é muito grande mais eu ja tentei trauzir mais nao consigo , pois voces vao ver quando baixar para tentar traduzir Novo Documento de Texto (3).txt Editado Janeiro 1, 2020 por TioDanoni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Bom, apenas que seja um plugin gringo nunca é sempre bom ficar traduzindo, pois a tradução pode alterar algo importante do contexto. Recomendo que você use o F_Report. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Não iremos traduzir para você de graça, usa um plugin de reportes brasileiro caso tenha dificuldade em traduzir e não tenha dinheiro para pagar alguém pra fazer isso por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados