TioDanoni Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Queria saber como cria servidores de varias versoes eu vejo varios servidores da versao 1.8 ate 1.12 mas quando eu vou criar só pode a versao que eu escolhi no spigot ou creftbukkit me ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lommh Postado Janeiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 6 minutos atrás, TioDanoni disse: Queria saber como cria servidores de varias versoes eu vejo varios servidores da versao 1.8 ate 1.12 mas quando eu vou criar só pode a versao que eu escolhi no spigot ou creftbukkit me ajuda ae Acho que você está procurando o plugin ViaVersion. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados