Ir para conteúdo

Servidor RPG

Thropo

Posts Recomendados

Galera, tenho basicamente um survival RPG como vc nunca viu e nunca jogou, tenho divulgação da antiga pagina do meu ex servidor: SallesCraft o maior servidor de CDA da america latina em 2014 até 2016 e 2017 foi trocado por outro, porem ainda tenho a pagina com os likes e recentemente fiz um discord para o novo projeto de survival RPG, Trabalhei em pausas por 10 meses e agora posso dizer que o servidor está 90% e pronto pra ser aberto para ALPHA e BETA.

Porem necessito de um mapa, se existir algum builder que tenha interesse em investir no servidor. 

Minha atual ideia é so criar um servidor para ele manter si mesmo, não tenho interesse financeiro nesse projeto, tanto que trabalho e estudo.
Fiz ele pois os meus ultimos servidores jogados foram experiencias frustradas de staff abuser/servidor com administração ruim.

Caso tenha interesse em fazer parte do projeto minha atual ideia é abrir e com o money dos VIP's ir pagando o seu trabalho aos poucos e antes de abrir divulgar seus trabalhos no discord onde temos atualmente 80 pessoas e na pagina do facebook que temos 500likes com alcance atual de 270 pessoas por pub, pretendo lança-lo até abril.

Se tiver interesse em construir me chame discord.
Thropo#6855 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...