Thropo Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Galera, tenho basicamente um survival RPG como vc nunca viu e nunca jogou, tenho divulgação da antiga pagina do meu ex servidor: SallesCraft o maior servidor de CDA da america latina em 2014 até 2016 e 2017 foi trocado por outro, porem ainda tenho a pagina com os likes e recentemente fiz um discord para o novo projeto de survival RPG, Trabalhei em pausas por 10 meses e agora posso dizer que o servidor está 90% e pronto pra ser aberto para ALPHA e BETA. Porem necessito de um mapa, se existir algum builder que tenha interesse em investir no servidor. Minha atual ideia é so criar um servidor para ele manter si mesmo, não tenho interesse financeiro nesse projeto, tanto que trabalho e estudo. Fiz ele pois os meus ultimos servidores jogados foram experiencias frustradas de staff abuser/servidor com administração ruim. Caso tenha interesse em fazer parte do projeto minha atual ideia é abrir e com o money dos VIP's ir pagando o seu trabalho aos poucos e antes de abrir divulgar seus trabalhos no discord onde temos atualmente 80 pessoas e na pagina do facebook que temos 500likes com alcance atual de 270 pessoas por pub, pretendo lança-lo até abril. Se tiver interesse em construir me chame discord. Thropo#6855 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados