Ir para conteúdo

Investidor procura servidor com potencial

ZyzzTHC

Posts Recomendados

Em 02/01/2020 em 23:52, ZyzzTHC disse:
Olá

Começarei dando uma breve introdução sobre quem sou...

Desde 2012 (tinha 12 anos, adquiri experiencia ao longo do tempo) estou no ramo de servidores.

Já tive diversos, dentre eles, o que fez mais sucesso foi um dayz, que esteve com maior do brasil por 1 ano (com uma média de 80 - 120 players online)

Nos meados de 2019 fui diretor/desenvolvedor do servidor de minecraft da ilha da macacada (monkey island).

Atualmente estou trabalhando, meu trabalho está me gerando bastante dinheiro e estou procurando um servidor bom para investir, pretendo pagar host, youtubers, site etc...

Procuro servidores inovadores e bem configurados.

A grana que vou investir é grande, então não quero qualquer servidor configurado em 2 semanas com plugins da net...

Já estou com um dedicado de 64gb intel core i7 6700k.

Achei o servidor bem interessante e bem feito
gokuu#8277 add ai manin pra nos da uma conversada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Az1mL disse:

Me chama no discord, kvini7#0001

Adicionei

11 horas atrás, ytRanqued disse:

Ainda procura? estou querendo dar iniciativa a um projeto e preciso de alguem para investir.

Procuro apenas projetos prontos ou que estejam quase concluidos

48 minutos atrás, pedromtegner disse:

Trovye#5130 Estou em um projeto precisando de host, sera de rankup, e esta 60% pronto.

Rankup não me interessa, apenas se for inovador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...