nickyfull Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 eae galera, me desculpem se eu estiver postando no lugar errado mais poderiam me ajudar? então galera queria saber como e que faço para adicionar um comando no kit do essentials. tipo quero adicionar o comando /money give player quantia no kit vip, para quando o player pegar o kit vip ele receber o money tb, mais o problema e que eu não estou entendo como colocar isso no kit vip, poderia me ajudar aki em baixo tem uma imagen do kit que quero add o comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauashtorres Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 42 minutos atrás, nickyfull disse: eae galera, me desculpem se eu estiver postando no lugar errado mais poderiam me ajudar? então galera queria saber como e que faço para adicionar um comando no kit do essentials. tipo quero adicionar o comando /money give player quantia no kit vip, para quando o player pegar o kit vip ele receber o money tb, mais o problema e que eu não estou entendo como colocar isso no kit vip, poderia me ajudar aki em baixo tem uma imagen do kit que quero add o comando Debaixo de items: tu coloca - /comando exemplo: VipNever: delay: 86400 items: - 322 64 - /crate key {player} Basica 2 ps: eu acho que só funciona no EssentialsX, nunca testei em versões mais antigas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickyfull Postado Janeiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 (editado) 40 minutos atrás, kauashtorres disse: Debaixo de items: tu coloca - /comando exemplo: VipNever: delay: 86400 items: - 322 64 - /crate key {player} Basica 2 ps: eu acho que só funciona no EssentialsX, nunca testei em versões mais antigas. muito obrigado por me dar uma luz ja estava desesperado, se eu trojat o jar do essentials pelo o essentialsX eu tenho que configurar tudo denovo Editado Janeiro 3, 2020 por nickyfull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poney Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 recomendo usar system essentials é zuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickyfull Postado Janeiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 1 hora atrás, kauashtorres disse: Debaixo de items: tu coloca - /comando exemplo: VipNever: delay: 86400 items: - 322 64 - /crate key {player} Basica 2 ps: eu acho que só funciona no EssentialsX, nunca testei em versões mais antigas. então amigo eu fis como voce disse e não funcionou vem os items do kit normal mais ah key da caixa não vem, sobre o EssentialsX eu testei sem ele e tentei com ele, e mesmo assim não vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 5 horas atrás, nickyfull disse: então amigo eu fis como voce disse e não funcionou vem os items do kit normal mais ah key da caixa não vem, sobre o EssentialsX eu testei sem ele e tentei com ele, e mesmo assim não vai Coloca {USERNAME} em vez de Player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados