Ir para conteúdo

help como colocar um comando no kit do essentials

nickyfull

Posts Recomendados

eae galera, me desculpem se eu estiver postando no lugar errado mais poderiam me ajudar? então galera queria saber como e que faço para adicionar um comando no kit do essentials.

tipo quero adicionar o comando /money give player quantia no kit vip, para quando o player pegar o kit vip ele receber o money tb, mais o problema e que eu não estou entendo como colocar isso no kit vip, poderia me ajudar

aki em baixo tem uma imagen do kit que quero add o comando

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, nickyfull disse:

eae galera, me desculpem se eu estiver postando no lugar errado mais poderiam me ajudar? então galera queria saber como e que faço para adicionar um comando no kit do essentials.

tipo quero adicionar o comando /money give player quantia no kit vip, para quando o player pegar o kit vip ele receber o money tb, mais o problema e que eu não estou entendo como colocar isso no kit vip, poderia me ajudar

aki em baixo tem uma imagen do kit que quero add o comando

Debaixo de items: tu coloca - /comando
exemplo:

VipNever:
    delay: 86400
    items:
    - 322 64
    - /crate key {player} Basica 2

ps: eu acho que só funciona no EssentialsX, nunca testei em versões mais antigas.

Link para o comentário

40 minutos atrás, kauashtorres disse:

exemplo:

VipNever:
    items:
    - 322 64

ps: eu acho que só funciona no EssentialsX, nunca testei em versões mais antigas.

muito obrigado por me dar uma luz ja estava desesperado, se eu trojat o jar do essentials pelo o essentialsX eu tenho que configurar tudo denovo

Editado por nickyfull
Link para o comentário

1 hora atrás, kauashtorres disse:

exemplo:

VipNever:
    items:
    - 322 64

então amigo eu fis como voce disse  e não funcionou vem os items do kit normal mais ah key da caixa não vem, sobre o EssentialsX eu testei sem ele e tentei com ele, e mesmo assim não vai

Capturar.PNG

Link para o comentário

5 horas atrás, nickyfull disse:

então amigo eu fis como voce disse  e não funcionou vem os items do kit normal mais ah key da caixa não vem, sobre o EssentialsX eu testei sem ele e tentei com ele, e mesmo assim não vai

Capturar.PNG

Coloca {USERNAME} em vez de Player

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...