Alanosm Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Configuração em REGRAS DO FIREWALL no site. Firewall desligado na maquina. Ainda sim, adicionado no firewall dentro da maquina. E ainda não tenho acesso Alguem sabe o que pode ser? algum jeito de corrigir isto? o que estou fazendo de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 (editado) Tem que ativar direitinho no painel do GCloud... Tenta ver esse video: https://www.youtube.com/watch?v=tF0st09yCOY Me tira uma duvida, como você pegou VPS windows ? Tentei pegar e nao to conseguindo =( Editado Janeiro 4, 2020 por zlDeath 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Janeiro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Em 04/01/2020 em 00:55, zlDeath disse: Tem que ativar direitinho no painel do GCloud... Tenta ver esse video: https://www.youtube.com/watch?v=tF0st09yCOY Me tira uma duvida, como você pegou VPS windows ? Tentei pegar e nao to conseguindo =( Então, mas tá tudo certinho e não deu. Vixxx, peguei aqueles 300$ de trial ano passado, aí lembrei e usei agora pra uns projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 6 horas atrás, Alanosm disse: Então, mas tá tudo certinho e não deu. Vixxx, peguei aqueles 300$ de trial ano passado, aí lembrei e usei agora pra uns projeto Na hora de criar a vps tem uma tag que você da ao ip fixo acho que você tem que por ela na porta. Vê esse vídeo ai que funciona direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados