Pedroemfrente Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 (editado) Olá, Fiz esse mapa junto com meu amigo gugaguim Basicamente, é um castelo e um vila em volta com uma arena e decorações.... Spoiler https://imgur.com/a/JqdbWNi Ps: não consigo botar minhas prints peço perdão..... Estou vendendo o mapa!!! Quem se interessar chame discord! Pedro Ximenes#4265 (Preço definimos!) Editado Janeiro 11, 2020 por Pedroemfrente 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Cara, achei bem bom, da próxima vez tenta aplicar onde estão as construções também! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Parábens amigão, ficou legal o mapa ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNexTHN Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Está interessado em vender se sim me chama no discord zNex#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanakaBR Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Ficou bem bonito! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 04/01/2020 em 17:46, Pedroemfrente disse: Olá, Fiz esse mapa junto com meu amigo gugaguim Basicamente, é um castelo e um vila em volta com uma arena e decorações.... Ocultar conteúdo https://imgur.com/a/W7bd7ap Ps: não consigo botar minhas prints peço perdão..... Estou vendendo o mapa!!! Quem se interessar chame discord! Pedro Ximenes#4265 (Preço definimos!) Coloca um preço base para a gente ter uma noção. O mapa ficou muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 ficou top mano, parabéns. Coloca umas fotos de dia tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Obrigado a todos os elogios!!! 1 hora atrás, Ygor disse: Coloca um preço base para a gente ter uma noção. O mapa ficou muito bom, parabéns! Me chama discord que falarei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Muito bom gosto, bastante assim de mapas com tema mediaval. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Só de ver esse mapa me deu uma nostalgia do survival vanillão kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Coloca um valor base no tópico. Ficou bonito, boa sorte com a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados