Ir para conteúdo

Indignação de um [palavra de baixo calão]

abidux

Enquete  

8 votos

1. 1. O que acham?

• Guardo memórias boas da época e, por isso, gosto tanto de servidores old?
    • Os servidores de hoje são chatos que doem?

Posts Recomendados

Hoje venho expressar minha indignação em relação a servidores de fullpvp/rankup. Esses estilos de servidores perderam a essência, agora é tudo automático, você clica num bloco com um carvão que você pagou 10 mil e boom! Você ganha 15 mil, que graça tem isso? Onde estão os desafios? E, não, "/quests" não conta. Lembro-me que, na 1.7, eu jogava servidores de fullpvp que faziam com que você entrasse todo dia, fizesse sua lojinha e administrasse ela, com isso você se tornava o magnata de forma muito interessante, hoje não, tudo o que você faz é quebrar blocos, clicar numa placa (ou dar /vender), quebrar mais blocos, repetir a ação de vender... e vira um looping.

Acho que tem duas formas de explicar o porque de eu estar assim:

1. Guardo memórias boas da época e, por isso, gosto tanto de servidores old.
  2. Os servidores de hoje são chatos que doem.

E aí? Sou só eu?

Editado por abidux
removi uma palavra de baixo calão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos servidores da atualidade tem tudo isso que você citou...

Porém as atualizações são necessárias para o desenvolvimento e inovação, ainda existem poucos servidores no estilo "OLD", porém a maioria fechou por falta de lucro.

Link para o comentário

Eu sou um dos poucos que ainda desenvolve servidores a moda antiga, acho isso de economia op, maquinas.... ridiculo, coisa de baiano mesmo, gosto do enchantamento vanilla, minerar e etc... inclusivo estou desenvolvendo mais um servidor old, porem, tive que atualizar algumas coisas pra simplesmente não falir por não tem nada atual, porem, e uma bosta!

Link para o comentário

De fato, grande maioria dos servidores de hoje consiste basicamente em uma única coisa: clicar

1.) Clickar pra minerar

2.) Clickar pra matar mob

3.) Clickar pra máquina

Nunca entendi esse fetiche profundo que esses servidores desenvolveram, acaba ficando repetitivo e enjoa rápido, nunca tem algo além disso, os servidores podem até ter algo novo, mas sempre é algo como comprar coisas mais rápidas, vender mais rápido, nunca algo que de fato trás algo novo, mas bem é minha opinião, por isso dps de um dia jogando em um rankup acabo saindo dele, mas enfim, é minha opinião talvez tenha falado merda mas é oq acho:v

Link para o comentário

Eu achei interessante seu ponto de vista.

Se possível, eu gostaria de conversar um pouco mais afundo sobre isso.

Se puder me enviar um MP sobre o que você espera de um servidor RankUP (objetivos, sistemas e afins) eu teria um enorme prazer de ler.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...