Ir para conteúdo

Console apresentando erros, o que pode ser?!

Hyp3r

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite à todos!

Não sou bom em criar tópicos, mas eu vou direto ao assunto. O meu console esta apresentando erros toda vez que é iniciado, e eu não sei o que pode ser. Não é erro de plugin, por que não tem plugin ainda, eu estou criando ainda o servidor. O erro é o seguinte:

Loading libraries, please wait...

2020-01-06 14:56:51,945 WARN Unable to instantiate org.fusesource.jansi.WindowsAnsiOutputStream
[ERROR] Terminal initialization failed; falling back to unsupported
java.lang.NoClassDefFoundError: Could not initialize class org.fusesource.jansi.internal.Kernel32
        at org.fusesource.jansi.internal.WindowsSupport.getConsoleMode(WindowsSupport.java:50)
        at org.bukkit.craftbukkit.libs.jline.WindowsTerminal.getConsoleMode(WindowsTerminal.java:204)
        at org.bukkit.craftbukkit.libs.jline.WindowsTerminal.init(WindowsTerminal.java:82)
        at org.bukkit.craftbukkit.libs.jline.TerminalFactory.create(TerminalFactory.java:101)
        at org.bukkit.craftbukkit.libs.jline.TerminalFactory.get(TerminalFactory.java:158)
        at org.bukkit.craftbukkit.libs.jline.console.ConsoleReader.<init>(ConsoleReader.java:229)
        at org.bukkit.craftbukkit.libs.jline.console.ConsoleReader.<init>(ConsoleReader.java:221)
        at org.bukkit.craftbukkit.libs.jline.console.ConsoleReader.<init>(ConsoleReader.java:213)
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.<init>(MinecraftServer.java:141)
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.<init>(DedicatedServer.java:43)
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.main(MinecraftServer.java:984)
        at org.bukkit.craftbukkit.Main.main(Main.java:201)

Alguém sabe o que esse erro pode ser? é o primeiro erro que aparece no CONSOLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...