AffonsoGames Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Bem eu gostaria de um plugin parecido com o da craftlandia (meio simples) o plugin irá resetar o mapa de mineração a cada x dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endissitin Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Talvez este plugin sirva, com ele da pra configurar uma quantidade de jogadores online pra resetar e outras coisas, está meio desatualizado mas deve funcionar:https://dev.bukkit.org/projects/worldreset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Caso o plugin de cima não servir, recomendo que faça uma encomenda com algum desenvolvedor. Caso queira encomendar esse plugin comigo me contate via discord: GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados