AlexFelps Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 concordo, ira ajudar muita gente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyGabriel Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 @oNospher Trampo foda mano ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Maio 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, HeyGabriel disse: @oNospher Trampo foda mano ❤️ valeu ❤️, esse plugin ta meio meh ainda. Quando eu tiver com tempo disponível eu faço a versão dele 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaaviier_ Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 (editado) Parabéns! Ótimo plugin! Talvez eu uso num servidor que irei abrir ? Editado Maio 12, 2020 por Xaaviier_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Maio 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 6 horas atrás, Xaaviier_ disse: Parabéns! Ótimo plugin! Talvez eu uso num servidor que irei abrir ? valeu <3, qualquer problema com o plugin só chamar no discord. Nospher#9995 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnarK Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 (editado) Em 26/02/2020 em 18:15, oNospher disse: nao, me ensina pfv mestre genex PLUGIN MUITO SHOW, coloca compatibilidade com vault, para vender mochilas fica bem completo, plugin inovador Editado Maio 24, 2020 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Quando o player for morto ele dropa a mochila ? e se ele dropar a pessoa que pegou consegue abrir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Agosto 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Em 30/07/2020 em 16:53, PoolManBR disse: Quando o player for morto ele dropa a mochila ? e se ele dropar a pessoa que pegou consegue abrir ? Dropa, mas tem evento para desenvolvedor chamado PlayerDropBackpackOnDeath. Só dar um event.setCancelled(true);. Sim, consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados