TalDoAlemao Postado Janeiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 (editado) Olá pessoas! Estou trazendo meu primeiro plugin que EU fiz ;-; sim, eu fiz esse plugin, só que demorei alguns anos para fazer esse pl Tive a ajuda do Matheus, que basicamente em 30 minutos, me ensinou mais de java do que eu teria aprendido em 30 anos. Basicamente é um plugin bem simples de Fly. O comando é /thfly, e a permissão para voar é thfly.voar Download versão mais atualizada (1.5.3): http://www.mediafire.com/file/1pnnuydexya5iyy/ThFly_1.5.3.jar/file Download da versão anterior : http://www.mediafire.com/file/rgvgkeyzshepxvz/ThFly_%28Thowmada_Develop%29.jar/file Espero que gostem Versões testadas: Funcional Não testada 1.12.2 1.11.2 1.10.2 1.9 1.8.8 1.7 1.5 Editado Janeiro 7, 2020 por TalDoAlemao Atualização 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Não testei ainda, mas espero que tenha lembrado das lições ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalDoAlemao Postado Janeiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 1 hora atrás, abidux disse: Não testei ainda, mas espero que tenha lembrado das lições ç-ç Como é que faz um plugin mesmo? ç-ç Brincadeira, rs. Lembrei ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados