IWhiteSNOW Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 (editado) Bom estou querendo um plugin de tab que seja compativel com simpleclans pu seja que apareça a tag do clan no tab ex: nick (Tag) com cores e que para vips apareça tambem ex : Editado Janeiro 7, 2020 por IWhiteSNOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Se alguem tiver um de graça aceito tbm ❤️ estou precisando muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Conheço um mano que vende por um bom preço e pronta entrega, adiciona discord: JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Conheço um mano que tem gratuito, o @VictorHeaven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IWhiteSNOW Postado Janeiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 (editado) 2 horas atrás, Jota ♨️ disse: Conheço um mano que tem gratuito, o @VictorHeaven Qual ? 2 horas atrás, VictorHeaven disse: Conheço um mano que vende por um bom preço e pronta entrega, adiciona discord: JOTA#6121 Adicionei la 4 horas atrás, PoolManBR disse: Se alguem tiver um de graça aceito tbm ❤️ estou precisando muito Caso ja saiba de algum me contacte Editado Janeiro 7, 2020 por IWhiteSNOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Usa o NameTagEdit, dá pra fazer isso que você quer e adicionar as placeholders no sufix (colocando assim a tag) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IWhiteSNOW Postado Janeiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 10 minutos atrás, Baetinha disse: Usa o NameTagEdit, dá pra fazer isso que você quer e adicionar as placeholders no sufix (colocando assim a tag) Isso que voce ta dizendo ai , nao da nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 5 horas atrás, Baetinha disse: Usa o NameTagEdit, dá pra fazer isso que você quer e adicionar as placeholders no sufix (colocando assim a tag) Como q faz isso que nem eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 O Projeto já foi entregue (PAGO.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados