Ajuded Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 ===PLUGIN NERDCHEST=== O jogador digita : /chest 1 ou /chest 2 O jogador vai ter determinada quantidade de baus que eu coloco na permissão Exemplo de permi: - chest.multiple.5 (Vai ter 5 baus virtuais) Cada chest é um bau duplo Com banco de dados em mysql. Chama discord para conversarmos mais Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Estou disponível para encomendas. Me contate via discord: GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados