SrDoctor Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Olá, estou precisando de Desenvolvedor (Free) Futuramente posso pagar, bom o projeto vai ser grande já tenho a host projeto já tá em 80% Meu Discord: SrDoctor#5454 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Acho que não deveria fazer isso... Primeiro que, como você disse, o projeto "vai ser bem grande", então quem ia virar escravo? Desenvolver free para você em um projeto grande E outra coisa tbm, n tem nenhuma garantia que vai dar certo ou que você vai realizar o pagamento futuramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 8 horas atrás, Kess disse: Acho que não deveria fazer isso... Primeiro que, como você disse, o projeto "vai ser bem grande", então quem ia virar escravo? Desenvolver free para você em um projeto grande E outra coisa tbm, n tem nenhuma garantia que vai dar certo ou que você vai realizar o pagamento futuramente concordo, mas não precisa ser tão agressivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados