Wallen-Meister Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Olá, quero um plugin de trocar comandos exemplo: /banco - (trocar este comando para /banco1), mas ao trocar o comando não quero o jogador possa executar o comando /banco, somente /banco1. - Com sistema de permissão - E alguma forma que eu posso efetuar a troca de outros comandos. ESTOU DISPOSTO A PAGAR. Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 08/01/2020 em 11:06, Wallen-Meister disse: Olá, quero um plugin de trocar comandos exemplo: /banco - (trocar este comando para /banco1), mas ao trocar o comando não quero o jogador possa executar o comando /banco, somente /banco1. - Com sistema de permissão - E alguma forma que eu posso efetuar a troca de outros comandos. ESTOU DISPOSTO A PAGAR. Agradeço desde já Também estou atrás disso, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Só fazer uma configuração boa no plugin MyCommand. Se quiser faço para você ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallen-Meister Postado Janeiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 4 horas atrás, Ajuded disse: Só fazer uma configuração boa no plugin MyCommand. Se quiser faço para você ? Estou aceitando amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Se precisar do plugin, entra em contato comigo! Discord: Fialho#8373 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados