Hawks Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 (editado) Quero um fórum com essas características... Pago:R$ 60,00 Se direcionar meu domínio do GoDaddy para a Hostinger pago mais R$ 15,00 Interessados chamar whats (047) 988276731 Skin igual do Gamersboard Hooks/Apps disponíveis: Tópicos Recentes Top 5 usuários online Top melhores respostas Top posters geral HQAward (Hook de medalha) Group name indicator Show reputation in user info Group color in user link Shoutbox (Sem linhas brancas e traduzida) STAFF Online sidebar Destaque do mês Advanced tags & prefixes IbEconomy (Sistema de moeda e loja do fórum) Outros incluídos: Criação e configuração de grupos e permissões (Ilimitado) Criação de fóruns e sub-fóruns Tradução do fórum para PT-BR /hooks escondido Merge member's concurrent posts Editado Janeiro 8, 2020 por Hawks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 18 minutos atrás, Hawks disse: Quero um fórum com essas características... Pago:R$ 60,00 Se direcionar meu domínio do GoDaddy para a Hostinger pago mais R$ 15,00 Interessados chamar whats (047) 988276731 Skin igual do Gamersboard Hooks/Apps disponíveis: Tópicos Recentes Top 5 usuários online Top melhores respostas Top posters geral HQAward (Hook de medalha) Group name indicator Show reputation in user info Group color in user link Shoutbox (Sem linhas brancas e traduzida) STAFF Online sidebar Destaque do mês Advanced tags & prefixes IbEconomy (Sistema de moeda e loja do fórum) Outros incluídos: Criação e configuração de grupos e permissões (Ilimitado) Criação de fóruns e sub-fóruns Tradução do fórum para PT-BR /hooks escondido Merge member's concurrent posts adiciona fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Qual o seu Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados