sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Olá galera, é o seguinte, direto ao ponto... Preciso de um plugin que spawna o item no chão onde eu marcar o Spawn, ele não deve ter aquela animação de quando dropa, ele deve ficar caído mesmo... Tem um plugin que tu edita no baú e tals... Porém não quero assim, quero o drop no chão mesmo, é claro que tem que ter edite do tempo, local, porcentagem e se tiver o reset dele aceito tbem... Se tiver de graça ok, se não tiver, dêem seus lances aí, por favor. VERSÃO 1.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Procurei bastante e não encontrei nada parecido, caso queira adquirir esse plugin recomendo que encomende com um desenvolvedor. Caso queira encomendar esse plugin comigo me contate via discord: GeneX#0001 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados