guilhermedima Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 (editado) Olá, hoje vim aqui tentar vender meu mundo de Terrenos, ele é incrível. Tema: Praia. Print: https://imgur.com/a/ynCLFh0 Valor: R$30 Métodos de Pagamento: Mercado Pago, PayPal e PagSeguro. (Será vendido até 3 vezes) Editado Janeiro 8, 2020 por guilhermedima Colocar o link da imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Manda as prints, para vermos né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Janeiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 1 minuto atrás, Ajuded disse: Manda as prints, para vermos né... Foi mal, acabei de colocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 15 minutos atrás, guilhermedima disse: Olá, hoje vim aqui tentar vender meu mundo de Terrenos, ele é incrível. Tema: Praia. Print: https://imgur.com/a/ynCLFh0 Valor: R$30 Métodos de Pagamento: Mercado Pago, PayPal e PagSeguro. (Será vendido até 3 vezes) De sua autoria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Janeiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 2 minutos atrás, JuniorBach disse: De sua autoria? Eu e meu builder construímos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Agora, guilhermedima disse: Eu e meu builder construímos Ficou show ? boa sorte em sua venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Janeiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 20 minutos atrás, JuniorBach disse: Ficou show ? boa sorte em sua venda Vlw ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Já vi um parecido em um servidor gringo.. (não digo que seja igual, mas é muito parecido) Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados