Darkonn3r Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Oque é Hunger Brasil ? O mais antigo Servidor de minecraft desde a 1.5.2 reaberto agora na 1.8 História Do Servidor: Primeiro ele foi aberto em 2013 na 1.5.2 era um servidor como os outros pegava cerca de 300 á 500 ONS, como a 1.8 mudou muito ele não é mais Survival e sim Factions de Economia OP IP: hungerbrasil.ml 1.8.X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 eu não entendi nada, o começo tá no meio, o meio tá no fim e o final tá no início Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 50 minutos atrás, abidux disse: eu não entendi nada, o começo tá no meio, o meio tá no fim e o final tá no início kakkakakkak simmm 2 horas atrás, Darkonn3r disse: Oque é Hunger Brasil ? O mais antigo Servidor de minecraft desde a 1.5.2 reaberto agora na 1.8 História Do Servidor: Primeiro ele foi aberto em 2013 na 1.5.2 era um servidor como os outros pegava cerca de 300 á 500 ONS, como a 1.8 mudou muito ele não é mais Survival e sim Factions de Economia OP IP: hungerbrasil.ml 1.8.X mano eu não consegui entender nada kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Adicione mais prints e informações do servidor, mas boa sorte com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kixsteel Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Ele: História Do Servidor: Primeiro ele foi aberto em 2013 na 1.5.2 era um servidor como os outros pegava cerca de 300 á 500 ONS, como a 1.8 mudou muito ele não é mais Survival e sim Factions de Economia OP EU: Quer merda eu estou lendo gente, que língua é essa! OBS: Brincadeiras a Parte ? Mas serio melhora a história ai hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados