Hyp3r Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Olá à todos. Bom, eu estou tendo um problema com o meu mcMMO (Baixado aqui, é editado pelo RUSH), o plugin permite o jogador a upar de 30 em 30 XP a habilidade, e eu quero editar isso, eu quero é dificultar. Eu quero deixar com que ele upe entre 2~5 XP por habilidade, mas não sei onde que edito isso. Podem me ajudar? sou configurador da 1.5.2, é a minha primeira vez que configuro na 1.8, eu não tô manjando muito. Alguém sabe onde eu edito? Eu já procurei e não acho o local de edição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 É no arquivo "experience.yml" que edita as coisas relacionadas a experiencia. Tem tutorial no YouTube caso não saiba mexer, basta procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados