RedeConect Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Precisso de algum plugin ou alguem q me ensine a fazer sistema de trocas no cheest comand por exemplo Estou com 10 maças no inventario e ao clickar em certo item As maças somen e sao trocadas por um fragmento OBS: E UM EXEMPLO Pf me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Em 10/01/2020 em 20:19, RedeConect disse: Precisso de algum plugin ou alguem q me ensine a fazer sistema de trocas no cheest comand por exemplo Estou com 10 maças no inventario e ao clickar em certo item As maças somen e sao trocadas por um fragmento OBS: E UM EXEMPLO Pf me ajudem Não entendi muito bem o seu comentario, mas existe o F_Fragmentos que é configuravel é nele você pode configurar o item que quiser para ser trocado , tanto por npc ou comando, 100% configuravel você pode adicionar o item que quiser nas trocas apesar de ser um plugin que adiciona fragmentos na mineração tbm pode ser utilizado dessa maneira ai que você deseja !! Download: https://www.sendspace.com/file/2ouhcl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Em 10/01/2020 em 20:19, RedeConect disse: Precisso de algum plugin ou alguem q me ensine a fazer sistema de trocas no cheest comand por exemplo Estou com 10 maças no inventario e ao clickar em certo item As maças somen e sao trocadas por um fragmento OBS: E UM EXEMPLO Pf me ajudem Acho que não é possivel fazer isso pelo chestcommands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 21 minutos atrás, LeoGamerr disse: Acho que não é possivel fazer isso pelo chestcommands. é possivel sim! já tive um sistema assim. Não tenho mais o sistema, porém se não me engano, é como se fosse o (Price) se fosse uma loja porém para trocar itens é REQUIRED-ITEM exemplo: REQUIRED-ITEM: 'stone, 30' nesse caso você precisará de 30 pedras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados