GabrielGam09 Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 (editado) Ola, Hoje venho apresentar um servidor de factions 1.8 Sem Pay2WIN. Teremos eventos caixa-all, Cash-all Varias vezes. Tentando ganhar espaço nessa comunidade de factions. Ip: DeshMc.enxada.host Qualquer bug que você achar ou alguma coisa que está faltando me informar no discord. Editado Janeiro 10, 2020 por GabrielGam09 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Bem, acredito que o servidor é tão bom quanto o tópico e a hospedagem, de qualquer forma boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 A revolução consistem em "caixa all"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGam09 Postado Janeiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 1 minuto atrás, JmDiego275 disse: A revolução consistem em "caixa all"? A revolução consiste em botar o player em 1° lugar diferenciando de grande maioria dos servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Agora, GabrielGam09 disse: A revolução consiste em botar o player em 1° lugar diferenciando de grande maioria dos servidores Pelo q parece a briga é mais feia pra descobrir qual é pior, o tópico ou a host, mas boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 (editado) Não sei qual e pior o tópico/host/servidor Editado Janeiro 10, 2020 por KodaD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 3 minutos atrás, KodaD disse: Não sei qual e pior o tópico/host/servidor Servidor eu não sei, mas a host eu acho que ganha essa briga, acirrada pakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 kkk real, a host nem skript supera de tão ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados