zLestBRz Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Alguem sabe pq o P_Geradores ta setando spawners no 1 quando da restart no sv.? preciso de ajuda pff ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLestBRz Postado Janeiro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Sempre q acresenta + spawners n muda na log fica: :-265,Y:2,Z:95: Stack: 1 ( Isso aqui deveria almentar) Owner: LUFFYZ2PLAY Enable: true Log: {} Members: {} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Usa o pago ou o crackeado? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLestBRz Postado Janeiro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 crackeado eu acho kk é o q me passaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 16 minutos atrás, Tinyte disse: Usa o pago ou o crackeado? ? mizericordia tem o crackeado? um carinha me vendeu o server dele com o plugin dentro, como faço para ver se é o crackeado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 16 horas atrás, AlexFelps disse: mizericordia tem o crackeado? um carinha me vendeu o server dele com o plugin dentro, como faço para ver se é o crackeado? Lamento muito, mas possivelmente seja crackeado, compre a versão original que não irá ocorrer bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados