GoncaloAngelino Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 (editado) Olá sou um dos Fundadores da redetech, e vejo anunciar a recruta de novos moderadores. Antes de tudo vejo já avisar que é necessário os seguintes requisitos: - Ter uma idade razoável (a partir dos 13 anos) - Maturidade Responsabilidade - Português e formalidade adequada. Requisitos mínimos in game. - Saber uma quantidade de métodos razoáveis em ScreenShare. - Saber comandos básicos. - Ter um conhecimento razoável de diversos clients & mods.E onde posso preencher meu formulário? É simples basta me mandar um mensagem em meu discord = yGoncaloAngelino#6829 Quer que seu formulário seja aceite mais rápido? Basta me mandar mensagem já com o seguinte modelo. Meu nick: Idade: Pais: Pertence actualmente a alguma equipe: Já pertenceu a alguma equipe? Porque saiu (Caso tenha sido): Já realizou alguma ScreenShare? 2 Programas que a tela de um jogador pode ser compartilhada (Skype & Discord não contam): 4 Programas que ajudam a detectar um client. 10 Clients Alternativos (Hacks//Cheats) 5 Hacks que são injectados por mods. Qual a diferença entre kill-aura e force field. O que faria para descobrir um client injectado? Quais processos iria fazer para banir um jogador de AutoClick?Além das coisas já referidas no servidor, Caso você seja aceito seus banimentos terão que todos ser registados e justificados. - Terá que gravar (Tela cheia) o momento que está a ver o acusado caso esteja suspeito puxar-lo ScreenShare e gravar tudo ate banir quando banir o jogador poderá acabar a gravação. Vou fazer um exemplo: eu bani um jogador de autoclick vou dar /ban Nick Cliente Alternativo - REC, Significa que foi gravado, Terá que obrigatoriamente postar video no youtube ou outra plataforma. Porque caso seja pedido revisão terá que ser puxada a prova. caso não exista irá levar advertência segundos os regulamentos internos da equipe. - Após banir um jogador terá que registar seu ban no discord da staff.Exemplo: Nick: JoazinhoGamer_ Motivo: Cliente Alternativo Prova: REC - ou o link (mas tem que ter video comprovando.) ID da punição: #44 (Se o banimento anterior foi registado por exemplo com o ID #21 seu banimento terá que ter o ID #22 - Alem disso motivos de punições terão sempre que ser adequados e sem brincadeiras.Obrigado a todos que viram até ao final, Cumprimentos. Cordialmente: Equipa de recrutamento RedeTech. Link do Discord: https://discord.gg/kq2TzGw Editado Janeiro 11, 2020 por GoncaloAngelino Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Uma dica: Deixa o link do dc no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 2 minutos atrás, zGalaxyIIZBII disse: Uma dica: Deixa o link do dc no tópico. Obrigado pela dica acabei de editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados