MojangProgrammer Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Ola alguem sabe qual é o plugin que faz para criar árvores de minerios do tipo deste servidor? - hub.premieresetups.com " Entrar em Prison Reborn, criar uma plot e use a sua planta de minerio la. PS: caso nao tenha recebido uma, de /kit starter " eu queria saber qual é esse plugin de árvores de minerios para abrir um rankup com ele, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Creio que esse plugin seja próprio deles ou pago em uma encomenda. Não encontrei nada desse tipo pesquisando, caso esteja disposto a pagar eu posso fazer pra você. Me contate via discord: GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados