nickyfull Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 pessoal alguem poderia me ajudar com um problema aki no ezrankpro, vou deixar um video que fiz do problema pq acho mais facil de explicar o problema vlw link do video https://youtu.be/aPWC1K9cr0A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Para resolver o problema troca de plugin, simples. tem muito plugin free e bom na net e até aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickyfull Postado Janeiro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 40 minutos atrás, Ivan disse: Para resolver o problema troca de plugin, simples. tem muito plugin free e bom na net e até aqui no forum ok sendo assim me recomende 1 bom e com poucos bug, e que de suporte para escoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 2 horas atrás, nickyfull disse: pessoal alguem poderia me ajudar com um problema aki no ezrankpro, vou deixar um video que fiz do problema pq acho mais facil de explicar o problema vlw link do video https://youtu.be/aPWC1K9cr0A O vídeo está privado. 1 hora atrás, nickyfull disse: ok sendo assim me recomende 1 bom e com poucos bug, e que de suporte para escoreboard O plugin RankUP BR feito pelo @KickPost que tem suporte a scoreboard (PlaceholderAPI) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickyfull Postado Janeiro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 41 minutos atrás, TheGeneX disse: O vídeo está privado. O plugin RankUP BR feito pelo @KickPost que tem suporte a scoreboard (PlaceholderAPI) ara baixei o plugin rankup br mais não consigo por o rank atual e o proximo rank no featherboard como coloca me ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 27 minutos atrás, nickyfull disse: ara baixei o plugin rankup br mais não consigo por o rank atual e o proximo rank no featherboard como coloca me ajuda ae Como citei anteriormente, o plugin tem suporte a PlaceHolderAPI (variáveis na scoreboard) mas pra ele funcionar você tem que ter instalado em seu servidor o PlaceHolderAPI e o MVdWPlaceholderAPI. Após instalar o PlaceHolderAPI você tem que colocar {placeholderapi_variável} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados