Ir para conteúdo

Procurando investidores

yTrakinas67

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Rafael Nícolas, recentemente juntamente com um amigo comecei um projeto de criar um servidor para diversão nossa e de outros players.

Dês de então tem sido um desafio editar Plugins, porém tudo está correndo bem, já vendemos vips e já temos  youtubers para gravar la, temos vários sistemas que eu garanto que encantaria qualquer um que jogasse em nosso servidor.

Nossa segunda temporada conta com sistemas de encantamentos personalizados, itens edit, economia op, sistema de temporadas,plugin de alugarfly por money (Para players que não tem condições de comprar vip), maquinas  e muito mais.

Para nossa segunda temporada pretendemos ter sistema de armazém de plantações, sistema de tier em ferramentas, utilizar o sistema de rankup por heads, plugin de alugarfly por money (Para players que não tem condições de comprar vip), sistema de trade por GUI e muitas outras novidades.

Porém para fazer tudo isso é preciso de um certo investimento, nada exorbitante porém é uma quantia que no momento nós não temos no momento.

(Todo dinheiro ganho na loja sera investido para manter o servidor, porém após fechar todas necessidades do servidor, o dinheiro será dividido entre os Masters e os investidores)

Para saber as vantagens de ser um investidor da rede lost, me contacte em um dos seguintes meios:

Gmail: [email protected]

Discord: Trakinas67:1143

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...