Ir para conteúdo

[PROJETO] Rede Shard

DevJoao

Posts Recomendados

Olá,

Primeiramente já vou avisando não sou muito bom em fazer tópicos... mais vamos lá oque seria rede shard? um servidor 100% próprio isso mesmo PRÓPRIO..

Nosso servidor está em fase de desenvolvimento já contendo um discord, estamos procurando integrantes para nossa equipe e investidores.

Já possuimos nosso domínio (redeshard.com) um belo nome haha, caso queira fazer parte de nossa equipe basta me chamar no discord Johz#0001

Que modo de jogo seria essa rede?

Estamos pensando em um RankUP diferenciado com vários sistemas inovadores e talvez um gladiator ou pratice

Bom é isso e obrigado por dar uma chance a nossa rede ❤️

Atenciosamente,
Shard Team

Nosso discord é https://discord.gg/dx3Saa3 se quiser dar uma entrada lá para ajudar ❤️

Editado por Johz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2020 em 20:46, minega34 disse:

opa amigao , esta precisando de ajuda em plugin? se precisar me chama q eu posso ver se consigo te ajudar ;)

Opa amigo, eu sou desenvolvedor mais se eu precisar de ajuda te chamo me adiciona no discord =]

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...