DevJoao Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 (editado) Olá, Primeiramente já vou avisando não sou muito bom em fazer tópicos... mais vamos lá oque seria rede shard? um servidor 100% próprio isso mesmo PRÓPRIO.. Nosso servidor está em fase de desenvolvimento já contendo um discord, estamos procurando integrantes para nossa equipe e investidores. Já possuimos nosso domínio (redeshard.com) um belo nome haha, caso queira fazer parte de nossa equipe basta me chamar no discord Johz#0001 Que modo de jogo seria essa rede? Estamos pensando em um RankUP diferenciado com vários sistemas inovadores e talvez um gladiator ou pratice Bom é isso e obrigado por dar uma chance a nossa rede ❤️ Atenciosamente, Shard Team Nosso discord é https://discord.gg/dx3Saa3 se quiser dar uma entrada lá para ajudar ❤️ Editado Janeiro 13, 2020 por Johz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Boa sorte com o projeto, recomendo que deixe algumas prints ao longo do desenvolvimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Janeiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 @Faall1n Obrigado pela ideia, irei colocar imagens ao longo do desenvolvimento ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minega34 Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 opa amigao , esta precisando de ajuda em plugin? se precisar me chama q eu posso ver se consigo te ajudar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Em 14/01/2020 em 20:46, minega34 disse: opa amigao , esta precisando de ajuda em plugin? se precisar me chama q eu posso ver se consigo te ajudar ;) Opa amigo, eu sou desenvolvedor mais se eu precisar de ajuda te chamo me adiciona no discord =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados