darknonee Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 (editado) Antes de tudo, gostaria de informar a todos que estiverem interessados de que este mesmo plugin foi criado e desenvolvido para um servidor meu que acabou não abrindo, no entanto, é próprio e foi criado do 0, sem nenhuma base ou api's (o mesmo não possui nenhuma dependência). Este plugin foi totalmente inspirado no Hardcore Games da antiga MCPVP (pra galera que é das antigas e se lembra, sabe do que eu to falando). E aqui a baixo, vai um demonstrativo deste plugin: --> Pregame e seus itens iniciais <-- (Baú - seletor de kit's) (Este abre um inventário com a opção de ver os kit's que você possui, e os que você ainda não possui). (Inventário de Kit's - Kit's GUI/Kit Selector, totalmente em ordem alfabética, e com uma contagem de quantos kit's você possui!) (A confirmação de selecionar um kit) (Esmeralda - shop) (Este abre um inventário para comprar itens no servidor com a moeda disponível no mesmo, isto é, com XP's que você adquire durante o jogo a cada win que você faz) (Entre os itens que você pode comprar, são os rank's do servidor e todos os kit's que estão na lista dos kit's que você não possui!) (Sopa - Informações da sopa) (Livro - Informações do jogo) (Scoreboard do pregame) (A primeira conta quantos jogadores estão presentes na partida, e quantos ainda são necessários para começar a contagem pro torneio ter inicio, este mesmo é configurável a partir do config.yml) (Welcome bar) (com animação à cada 3 segundos.) E MUITO MAIS! Caso esteja interessado e queira ver o resto, entre em contato através do meu discord (Darknone#9401). Editado Janeiro 20, 2022 por darknonee Atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 parece bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknonee Postado Janeiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 1 hora atrás, abidux disse: parece bom é muito bom, agradeço sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guibothh Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Enviei uma solicitação em seu Discord, tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PLUGIN VENDIDO O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos. Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados