KroyBR Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Bom galera, eu tava sem nada pra fazer novamente na aula e começei a desenha kk, ai eu fiz uma logo estilo RPG que inclusive se alguem quiser usar ela é só manda MP q eu troco a fonte. Primeiro passo o desenho. Segundo passo os traços feitos. Terceiro passo a textura e a pintura da logo. É uma logo simples, tanto que eu nem fiz iluminação, n vou deixar PSD pq ja da pra ter uma noção pelo segundo passo.. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Ficou foda cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Desenha muito *--* Toop! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Se alguém tiver idéia pra cartoon, eu to aceitando aeheheh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Nossa mano, você desenha demais! Parabéns, ficou parecendo com o icone de notificaçoes do Clash of Clans! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Liightzinn Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 KroyBr Você tem Skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 KroyBr Você tem Skype? http://prntscr.com/7n91n9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Bem maneiro *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Obg geral.. Se alguem quiser comprar algum projeto de design, adiciona skype: Guild294 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Muito foda *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Me ensina a desenhar isto no papelzinho tiu. -q Ficou FODA :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados